UM BEIJO, QTAU?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

HMMMM, alguém me diz, tem coisa melhor que beijar?

O que eu posso falar sobre o beijo, bom, o beijo é quando os lábios de uma pessoa entram em contato com os lábios de uma outra pessoa, e isso pode variar, pode ser só um beijinho como outro qualquer (sim, o selinho) e pode ser aquele beijo quando nós introduzimos a língua (uuuuuuuuui), oou pode ser também aquele beijo que quando só uma pessoa beija (na bochecha, na testa, no nariz, na orelha, no pescoço...), emfim, acho que todo mamute sem cabeça sabe o que é um Beijo.

Mas você sabia que seu jeito de beijar tem TUUUDO aver com a sua personalidade?

SIIIM querido leitor, o seu beijo também tem tudo haver com seu signo :D

Então, aqui vai o tipo de beijo para cada signo:

ÁRIES: O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa e se entrega, e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

TOURO: O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

GÊMEOS: O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

CÂNCER: O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

LEÃO: Para o leonino, beijar é uma arte. Por isso, ele percorre docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

VIRGEM: O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

LIBRA: O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"

ESCORPIÃO: O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!

SAGITÁRIO: O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

CAPRICÓRNIO: O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do "território desconhecido". Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que roubam o fôlego e deixa um gosto de "quero mais".

AQUÁRIO: O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

PEIXES: O pisciano tem um beijo devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

EEEEEEEMFIM, Ta vendo que tem TUDO haver com você? O beijo é sua forma de se expressar, é a melhor forma de expressar o que você sente. Um beijo pode ser sexy, doce,
lento, rápido, suave, simples, quente. O beijo também é a melhor forma de testar sua química com a outra pessoa, então, se a química rolou, vale tudo hein, vamo que vamo \o/

Então gente, é isso aí, espero que tenham gostado,

Se liguem no próximo pooost :D

Beeeeeeijo no s2

Kamilla Freitas