"Vc ainda reclama por ser homem?''

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ENTÃÃÃO, finalmente, depois de tanto pensar no que eu ia falar aqui, algum anjo disse no meu ouvido: maxismo!
e.. SIM! Maxismo \o/
o que eu posso falar sobre o maxismo.. bom, sabe aqueles carinhas que ficam se achando o MAXÃO, acham que eles podem tudo e as pobrezinhas não podem nada, acham que só um homem pode conseguir um primeirão no vestibular, acham que só eles podem pegar peso... emfim, eles são MAXISTAS!
E não adianta vc que é maxo dizer que nunca teve uma atitude maxista, todos teem, no fundo no fundo, vcs acham que do lado de uma mulher vcs são tudo, emfim, todo o homem é maxista, não vem me dizer que nunca foi, vc foi sim! Cabou.
Agora vcs se perguntam ‘’e isso é ruim?’’, ALOOOOOOW isso é péssimo meu amor, afinal, pq uma pessoa que tem um tripé entre as pernas tem q ser melhor que a que não tem? (quem entendeu levanta a mão \o), nós mulheres lindas e absolutas temos TUDO que eles têm (menos o tripé, hihi), e há quem diga que temos também mais habilidade e poder de raciocínio (acredite se quiser), então, vc que é mulher saca as coisas mais rápido, sacou?
Há quem diga também que as meninas amadurecem mais rápido que os meninos, e isso eu comprovo, já que eu andei, falei, e comecei a ler mais rápido que meu irmão :D
Antigamente, as mulheres não podiam nem votar, saia, só se fosse BEEEEM abaixo do joelho (um absurdo :o), até hoje tem mulheres que tem q usar aquela coisa ridícula pra se cobrir toda (burca, é esse o nome), tem também aquelas meninas que se ficarem com dois meninos em um show são as PIRIGUETES, PUTAS E GALINHAS, mulher que é mulher tira a virgindade com 17 anos ou mais, homem que é homem tira com 14 ou menos (KKKK, relaxa, eu sei q vc é virgem :D), mulher não pode beber demais, homem quando bebe é o FODA, mulher que se arruma demais é patricinha, e aquela que se arruma de menos é menina-maxo (qual é a medida certa?), todo mês, sai sangue entra nossas pernas, agente tem que usar aquela peste daquele absorvente, agüentar aquela maldita cólica, e ainda vem aquela TPM (que os homens ainda têm coragem de reclamar :o). Somos NÓS que parimos eles, somos nós que temos que agüentar aquele barrigão por nove meses, somos nós que temos que aguentar aquela dor terrível, e ainda ganhamos uns 15 quilos a mais (dói, mas é a verdade). E se ficamos um pouquinho a cima do peso não podemos nem botar um biquíni, pq senão somos as GORDAS. Mulher pega celulite, estria, engorda mais fácil (pra emagrecer é oooosso), mulher tem que ser magra, ou é magra ou morre (é mole?).
MAAAAAAAAAS, meus amores, não se assustem, acho que eu me animei um pouquinho, e escrevi demais, é claro que tudo que eu falei agora é a realidade, e que se nós pensarmos bem, parece mais o FIIIIIIIIM pra todas nós. Mas ser mulher é incrível, e vamos ser sinceras, o quem seria dos homens sem nós? ;)
Então, é isso aí, nós somos lindas e absolutas, então vamo que vamo \o/
Beeeeeeeijo no s2

Kamilla Freitas

4 comentários:

Rafael Sena ;D disse...

Adorei o post *-*

sue :3 disse...

adoreeeeei o post LKSDLKÇSADKLÇSAKDLÇ ,concordo <3 xx

Anônimo disse...

O certo seria machismo, macho, machão mas tirando isso o seu post está muito bom.

kamigf disse...

KKKKKKKK relaxe na bica aí anonimo, é que eu odeio mesmo o ''CH'' uso X em tudo, mas juro que parei, :*