Apresentação

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bom... pra começar podemos dizer que esse é apenas mais um blog nessa imensa blogosfera, mas nós da equipe do Tripé de Ferro garantimos a vocês que esse blog vai mexer com suas emoções. Em alguns momentos você vai rir com os post engraçados, vai ficar triste com as trágicas atualidades do mundo, refletir com os post filosóficos, ficar por dentro do mundo do cinema, da televisão, dos livros e muito mais.
Alguns podem estar achando graça do nome do blog e se perguntando o porquê do mesmo, e eu vos respondo. Tanto o nome tripé, quanto o nome ferro possuem dois significados dentro do nome do blog. O corpo humano sem os pés não se sustentaria, a mesma coisa acontece com o blog, que sem os três autores não vai pra frente, daí o nome Tripé (Tri de três e pé de pé mesmo). O outro significado pra palavra tripé, é que esse é o apelido de um dos autores(Tárcio), nem me perguntem porque ahsuashaushau. Já o ferro, passa a impressão de algo inquebrável ou no mínimo resistente, e é isso que nós pretendemos ser dentro do blog, incansáveis, inquebráveis e insaciáveis. O outro significado de ferro é só o complemento do apelido de Tárcio.
Nossa equipe é composta por mim(Rafael), por Tárcio e por Kamilla.
Eu vou falar mais sobre as coisas que eu curto como séries, filmes, livros e tal e falar um pouco sobre atualidade e curiosidades.

Então é isso e até o próximo post ;)
Espero que gostem do blog
:)


Rafael Sena

0 comentários: