a parte rosa do blog :D

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bom, acho que o ideal para o meu 1º post seria eu começar me apresentando, então vamo que vamo: Meu nome é Kamilla ( com K e dois L's sim! haha ), tenho 14 anos, e eu vou ser a parte rosa desse blog tá ligado? MAAS não fiquem pensando que eu vou falar sobre cabelo e maquiagem (não que eu não queira :D), vamos tentar levantar algumas ideias produtivas, ou seja, vamo falar sobre coisa INTERESSANTE (na maior parte do tempo, se é q vc me entende), e vou deixar bem claro pros chatinhos que vão ficar criticando, que eu não quero e não sei agradar todo mundo, então, não gostou? um tripé pra vc :*
aqui, eu não sei nem quero saber sobre o que eu vou falar de agora em diante e admito que eu também sou péssima pra pensar nisso, me perdoem se eu falar merda as vezes Cooontinuando, como eu sou a única daqui que não tem um tripé entre as pernas (né tarcio? brincadeirinha hihi), EU vou ser a linda e absoluta que vai dar o toque feminino nessa budega ok? não sou de ferro (tá, eu sei que o nome do blog é tripé de FERRO, mas idai?).
EEENTÃO, já que o brother já falou tudo que eu ia falar no post de antes (pqp ¬¬) eu termino por aqui, então amanhã, ou mais tarde, ou daqui a dois minutos tem mais :D
então se liguem, e vamo que vamo \o/
beeeijo no s2


Kamilla Freitas.

0 comentários: