Just so beautiful (8)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tava conversando com meu beeest Rafael Sena, e perguntando o que eu iria postar hoje, daí ele disse ‘’ah, posta sobre mim!’’, enfim, qual a primeira coisa q vcs pensam quando alguém fala ‘’Rafael Sena’’? BELEZA! :DDDDD (interior, e exterior também, ora essa)
Kkkkkkkkk, isso mesmo, hoje vamos falar de beleza.
Beleza, o que eu posso falar sobre isso? Bom, vc se acha bonito? Vc se acha legal? Então, vc tem beleza, que eu saiba ser bonito é uma beleza exterior, e ser legal é uma beleza interior (ta, eu sei q vc já sabia), mas oq eu queria falar aqui é algo além mais que isso.
Quero mostrar a vcs o quanto a sociedade em que vivemos é fútil, mas oq é fútil?
Fútil é aquela pessoa que dá mais valor ás aparência, ao cabelo, ao corpo, ás roupas, mas emfim, o que isso tem haver com beleza? Tudo haver. A pessoa que dá valor demais a beleza exterior é fútil (mas olha o português, valor DEMAIS, que eu saiba tudo que é demais é exagero). Quem nunca deu mais valor aos mais bonitos? Quem nunca deu o fora num carinha (ou numa menina, se vc for maxo) só pq ele era feio? E quantas vezes a pessoa não é escolhida pra entrar em algum emprego, ou concurso, ou sei lá, por causa de sua aparência? Ok, agora vamos ser bem sinceros.. quem nunca quebrou a cara ao ver aquela pessoa com uma aparência perfeita, e quando conheceu melhor, era a pior pessoa do mundo? Eu já, e vc também (certeza), e isso sempre vai acontecer, enquanto nós não mudarmos, e parar de olhar o físico, parar de ter uma primeira impressão de tudo.
Tá, eu sei q a beleza exterior é importante também, afinal, quem não gosta de dar AQUELA primeira impressão? Quem não gosta de se sentir bem com o espelho? Eu amo. E faço de tudo e mais um pouco pra melhorar exteriormente, e vc também faz, todos fazem, então, se arrumar e cuidar de vc não tem problema nenhum, ruim é ser FÚTIL. Então, vale uma coisa, é bom vc ser bem legal, bem gente boa, pq rostinho bonito e personalidade ruim não combinam.
Taí o recado, se liguem no próximo post e vamo que vamo \o/
Beeeeijo no s2


Kamilla Freitas